quarta-feira, 15 de julho de 2009

trabalhar...

Já comecei a trabalhar e que estou bastante feliz com as tarefas que me destinaram a fazer.

Vou trabalhar numa organizacao que trabalha para a literacia de miudos em toda a Índia. Pois é, isto demorou mas foi. Comecei hoje e parece que o que pretendem que eu faca é ajudá-los na avaliação dos seus modelos de ensino nas zonas rurais. Isto vai significar que provavelmente terei de mudar da casa onde estou para uma casa numa zona mais remota e ai é que a coisa complica...Não sei como vão ser as condicões e não sei se vou ter internet ou até rede no telemóvel.

Entretanto, dexando-me de alarmismos...hoje foi o meu primeiro dia na organização...para além de ler documentos que me têem sido muito úteis para perceber algumas coisas e também para me aperceber de algumas questões que tenho de fazer...

Entretanto comecou a chover imenso e houve uma inundação na cave... é claro que a Alexandra não podia ficar sentada enquanto toda a gente estava na cave a limpar entao meti maos à obra e lá fui de panos na mão ajudar a limpar a cave.
Depois do trabalho feito tresando a suor e só me apetece um belo banho.

Entretanto um dos funcionários faz anos entao andei a comer chamussas e docinhos feitos de queijo fresco e chá .... tenho certeza que a casa de banho vai receber noticias minhas mas aceitei na mesma afinal é os anos do rapaz não lhe ia fazer essa desfeita.

O pior é que toda gente falar em hindi e eu não perceber nada...

Amanhã acho que vou a uma conferência nacional da organização...pelo menos foi o que disse o boss...a ver...hi hi hi...

um beijo grande cheio de saudades para todos

1 comentário:

  1. Ola Bimbi :'D

    Finalmente encontrei o teu blog!
    Cheguei ha uns dias da Irlanda, desculpa nao ter enviado uma msg a desejar uma boa viagem, mas nao me esqueci de ti! Nem eu nem a Filipa!
    Ja sei que ja puseste maos a obras e ja começaste a trabalhar!
    Vai dando noticias!

    um beijinho enorme

    ps. espero que tudo corra bem*

    ResponderEliminar