domingo, 19 de julho de 2009

A minha familia multicultural

Aqui em Jaipur vivo numa casa de um casal indiano com oito estagiários da AIESEC.

SOMOS UMA PEQUENA GRANDE FAMILIA
A Shoko do Japão que já cá está há seis meses e ainda vai ficar mais seis;
A Emilie do Canadá que já cá está há dois meses e meio e que daqui duas semanas volta para o Canadá;
A Natalia, minha colega de quarto é da Colombia e já cá está vai fazer três semanas;
O Rado é o homem cá de casa é da Eslováquia e está cá há quase tanto tempo quanto eu.
Temos também a Karyna da Polónia e a Cloé da China, cujo namorado também vem para a India por estágio da AIESEC;
Por fim as portuguesas, a Joana do Porto que chegou há uma semana e a Gina, a cabo-verdiana residente em Portugal que me tem acompanhado sempre neste processo, desde a partida no aeroporto a tudo o que temos vivido aqui, é a minha companheira de viagem.

Jantamos sempre juntos e tentamos sempre combinar horários e vontades com todos, com uma família. Apoiamo-nos uns aos outros, ouvimo-nos mutuamente e vivemos realmente como uma família. Nesta casa eu sou feliz...
Agora não saber para onde vou, como vai ser a minha casa e tudo...não sei o que pensar, não sei o que sentir, apreensiva...talvez...força né?...tenho de ter força...

Sem comentários:

Enviar um comentário