terça-feira, 21 de julho de 2009

Kirshnaghar

Por mais estranho que o nome possa parecer é assim que se chama a "quase cidade" para onde me mudei.
Fica a duas horas de Jaipur, a meia hora de Ajmer.
Este é o meu segundo dia cá. Ontem tratei de me instalar no andar de cima do escritório.
Hoje tentei ir à escola mas comecou a chover torrencialmente, a minha salvação foi a Shanti, a empregada que veio hoje de manhã ajudar-me na limpeza do quarto, vive mesmo ao lado da escola e foi muito simpática e recebeu-me de braços abertos, eu ensopada que nem um pato que não espera chuva num dia de verão.
Ou seja não houve aulas e eu voltei para casa assim que a chuva acalmou...

A espera paciente continua, mas a frustração tem tendência a ir desaparecendo. Já me sinto um pouco mais feliz...

Há sempre quem me apoia e me escuta nos piores momentos me dá forca mesmo de longe...

Beijos grandes

4 comentários:

  1. Mana, Força Nisso!

    Estamos cá todos rezando para que começes logo a trabalhar!

    Grande Beijinho

    A Mana Deia

    ResponderEliminar
  2. Xana espero k tdo esteja a correr bem e k o trabalho te esteja a ser mt absorvente e apaixonante como tu es :)

    Msm longe e silencioso estarei smp a torçer por ti

    Beijinhos

    Ivo

    ResponderEliminar
  3. Olá rapariga :) Resolvi dar um salto pelo teu blog para saber como andam as tuas aventuras pela india. Espero que esteja tudo bem contigo ou pelo menos dentro dos possiveis :P

    Portugal tem saudades tuas, por isso vê se voltas depressa e dás um salto ao Porto entretanto :)

    beijinho da tua colega oradora tripeira :)

    Mafalda

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra, tenho lido o teu blog apesar de ainda não ter deixado nenhum comentário até agora. Recebi a tua mensagem, respondi para o teu numero mas não sei se vais receber. Já não escreves há uns dias mas espero que esteja a correr tudo bem desde a última vez que escreveste. Por aqui tudo na mesma, o Verão tem sido fraquinho, o calor ainda não apareceu mas para a semana vou de férias e vou tentar aproveita-las bem.
    Já fez 1 mês que estás aí, espero que te sintas feliz neste momento mas tal como os outros espero que voltes logo, tambem tenho saudades tuas. Beijos grandes, Sérgio

    ResponderEliminar