domingo, 19 de julho de 2009

Dias mais faceis e dias mais dificeis

Alguém me disse um dia que a minha força inspirava, trazia bem estar e paz. Mas às vezes sinto me como uma pequena criança à espera de cair no abraço quente e confortante de quem se ama e saber só assim que tudo vai correr bem...
Os dias mais difíceis aqui na India teem-se arrastado um pouco a custo, como se o tempo não quisesse passar, como se nunca mais começasse a fazer alguma coisa a sério.
A semana passada tive a oportunidade de visitar uma das escolas em que o programa em que eu trabalho está instalado mas, a minha mudança de casa tem se tornado demorada e eu, a cada dia que passa sinto-me com menos esperança de fazer algo de interessante, algo que me propus a fazer no dia em que decidi vir para a India.
Há dias mais fáceis como este fim de semana em que tenho oportunidade de visitar monumentos lindissimos como a palácio das janelas aqui em Jaipur e o Amber Fort, dois monumentos excepcionais, envoltos em vibrações positivas e cores vibrantes.
Há dias melhores, de alegria e descoberta e dias piores de espera e pingos de frustração...
Assim, já passaram duas semanas...

Sem comentários:

Enviar um comentário